domingo, 2 de junho de 2013

POIS É, ACONTECEU...

Olá pessoas!
Na semana passada eu vim aqui e justifiquei porque não fiz posts durante a semana por causa da correria com a faculdade e tal... E hoje, venho aqui para, infelizmente, fazer uma nova justificativa.
Apesar do feriado e fim de semana, eu não fiz nenhum post durante essa semana pois não tive condições.
Na quarta-feira (29/05) enquanto ia para a faculdade pela manhã, fui vítima de um acidente de trânsito. Pois é, fui atropelada.
Para ir até a parada onde pego o ônibus para ir à faculdade, tenho que atravessar 4 pistas. No momento que fui atravessar a última pista, olhei (como de costume) para ver se não vinha nenhum veículo e comecei a atravessar. Porém, assim que comecei a atravessar, já senti a pancada do carro...pronto, aconteceu!
No momento não senti dor alguma, mas algumas horas depois começaram a surgir os problemas, dores no corpo, perda de memória, confusão e por aí vai. Passei a tarde/noite no hospital, fiz alguns exames e fui liberada. Por todos esses sintomas que persistiram durante os dias seguintes, não puder ir a eventos que tinha planejado ir, passear, estudar e postar no blog. Ainda estou em fase de observação/recuperação, continuo com todos os sintomas que tinha citado acima (dores no corpo, perda  de memória, confusão...) e a palavra agora é: recomeçar.
Então, por tudo isso, peço desculpas novamente por não ter postado no blog durante esses dias, mas foi um motivo de força maior. Em breve vou postar várias coisas aqui, não precisa ficar com raiva.
Obrigada pela paciência e até mais!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário